pés fotogénicos
this site the web

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ajustando o pézinho

Paixão (colaborador do blog) disse...

Apesar de gostar imenso de uns pés femininos com os dedinhos bem gordinhos, as solas muitas vezes por cuidar, vermelhas do suor, com os calcanhares grossos, rugosos, com a pele bem marcada das sandálias e do peso do corpo, enfim uns pés selvagens que despertam em nós um desejo igualmente selvagem, o facto é que também são igualmente irresistíveis uns pés como o da foto:
o branco da pele que se adivinha sedosa e sem imperfeições, o calcanhar por revelar mas claramente irresistível de tão imaculado, o ossinho do artelho deliciosamente saliente e redondo, o peito do pé que parece não ter fim, com uma inclinação vertiginosa, terminando nuns dedinhos longos, que se adivinham delicados. Esta é a beleza estonteante de um pé de mulher. Rendido! Sem apelo nem agravo!

1 comentário:

Paixão disse...

Apesar de gostar imenso de uns pés femininos com os dedinhos bem gordinhos, as solas muitas vezes por cuidar, vermelhas do suor, com os calcanhares grossos, rugosos, com a pele bem marcada das sandálias e do peso do corpo, enfim uns pés selvagens que despertam em nós um desejo igualmente selvagem, o facto é que também são igualmente irresistíveis uns pés como o da foto: o branco da pele que se adivinha sedosa e sem imperfeições, o calcanhar por revelar mas claramente irresistível de tão imaculado, o ossinho do artelho deliciosamente saliente e redondo, o peito do pé que parece não ter fim, com uma inclinação vertiginosa, terminando nuns dedinhos longos, que se adivinham delicados. Esta é a beleza estonteante de um pé de mulher. Rendido! Sem apelo nem agravo!

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.