pés fotogénicos
this site the web

quarta-feira, 25 de maio de 2011

pezinhos de primavera da Sukiauki

Estas fotos da Sukiauki recebidas via mail, vinham com um pedido aos leitores para comentarem as imagens, porque, como ela disse, o que a faz enviar para eu publicar, é a vontade de ver seus pés admirados...
disse que anda  triste e magoada com a falta de poesia e  sentimento da parte  de  seus leitores...
Concordo plenamente com a Sukiauki. Este blog sobrevive das visitas e comentários dos fãns, por isso vamos lá a ser simpáticos e comentem! um comentário leva apenas uns segundos a fazer assim como os downloads!

5 comentários:

pés fotogénicos disse...

fazer copy / download destes mimosos pezinhos sem fazer um simples comentário não é nada agradável,
para mim que publico e para a Sukiauki que expõe com o maior prazer seus pezinhos e tem necessidade de sentir o carinho dos leitores, para continuar a enviar imagens!


:)

Paixão disse...

Mas afinal quem são os ingratos? Será caso de preguiça?
Como não quero ser de tal defeito acusado, aqui declaro esta máxima em Direito bem conhecida: que quem dá o que tem a mais não é obrigado!
E, no caso da Sukiauki, ela tem muito para dar. Contudo, queixa-se de falta de Poesia mas, valha a verdade, ela está por demais presente nas deliciosas curvas dos seus pés, naquelas linhas arredondadas dos seus calcanhares, nos seus dedinhos bem cuidados, onde aqui poisam pequeninas flores que lhe hão-de emprestar um doce aroma, nas suas unhas que nos levam a desejar mordê-las com os nossos dentes quase quase a cortá-las com os mesmos… uff! Só desejo ver-lhe as solas e descobrir a cor delas….

Anónimo disse...

Sukiauki queria eu realizar o sonho de ter o privilégio de contemplar os teus pés e de joelhos como um escravo gozar nas suas solas e depois lamber tudinho

pés fotogénicos disse...

Paixão

exactamente!
o apelo era para os ingratos e preguiçosos!

Não se aplica ao teu caso, porque além de colaborador, és um excelente comentador, sempre pronto a dar tudo o que tens!

As solinhas da Sukiauki vêm já a seguir, creio serem do teu agrado,
rosadinhas QB e deliciosamente belas...

anónimo
podes apreciar as solinhas da Sukiauki no post seguinte

abraço

Anónimo disse...

Oi Paixão,
sou a sukiauki e queria lhe dizer que você não está no rol dos ingratos e preguiçosos, ao contrário você , junto com o pésfotogênicos e agora m
ais um anônimo que postou se comentário aqui, são a razão de eu continuar me inspirando a mandar novas fotos...
muito obrigada pelos comentários sempre sensuais porém delicados e poéticos...Gosto disto..

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.