Paixão (colaborador do blog) disse...
Apesar de gostar imenso de uns pés femininos com os dedinhos bem gordinhos, as solas muitas vezes por cuidar, vermelhas do suor, com os calcanhares grossos, rugosos, com a pele bem marcada das sandálias e do peso do corpo, enfim uns pés selvagens que despertam em nós um desejo igualmente selvagem, o facto é que também são igualmente irresistíveis uns pés como o da foto:
o branco da pele que se adivinha sedosa e sem imperfeições, o calcanhar por revelar mas claramente irresistível de tão imaculado, o ossinho do artelho deliciosamente saliente e redondo, o peito do pé que parece não ter fim, com uma inclinação vertiginosa, terminando nuns dedinhos longos, que se adivinham delicados. Esta é a beleza estonteante de um pé de mulher. Rendido! Sem apelo nem agravo!
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Apesar de gostar imenso de uns pés femininos com os dedinhos bem gordinhos, as solas muitas vezes por cuidar, vermelhas do suor, com os calcanhares grossos, rugosos, com a pele bem marcada das sandálias e do peso do corpo, enfim uns pés selvagens que despertam em nós um desejo igualmente selvagem, o facto é que também são igualmente irresistíveis uns pés como o da foto: o branco da pele que se adivinha sedosa e sem imperfeições, o calcanhar por revelar mas claramente irresistível de tão imaculado, o ossinho do artelho deliciosamente saliente e redondo, o peito do pé que parece não ter fim, com uma inclinação vertiginosa, terminando nuns dedinhos longos, que se adivinham delicados. Esta é a beleza estonteante de um pé de mulher. Rendido! Sem apelo nem agravo!
Enviar um comentário