pés fotogénicos
this site the web

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sandália bem arejada

Paixão comentou...
Eis a prova irrefutável (caso ela ainda fosse necessária...) da estonteante beleza dos pés femininos, valorizados (e de que maneira) por umas sandálias que não fazem mais senão realçar toda a sensualidade dos pés de uma mulher.


Toda aquela que calce umas sandálias como estas sabe de antemão que vai "arrasar" por onde quer que passe...


Atente-se na beleza das solas dos pés, (propositadamente) revelada por este calçado... os dedos dos pés em realce...a maravilhosa sola do calcanhar à vista na 3ª foto a contar de baixo...na 5ª foto a contar também de baixo o pé em todo o seu esplendor...aqueles dedos bem vincados pela sandália...

3 comentários:

Paixão disse...

Eis a prova irrefutável (caso ela ainda fosse necessária...) da estonteante beleza dos pés femininos, valorizados (e de que maneira) por umas sandálias que não fazem mais senão realçar toda a sensulaidade dos pés de uma mulher.

Toda aquela que calce umas sandálias como estas sabe de antemão que vai "arrasar" por onde que que passe...

Atente-se na beleza das solas dos pés, (propositadamente) revelada por este calçado... os dedos dos pés em realce...a maravilhosa sola do calcanhar à vista na 3ª foto a contar de baixo...na 5ª foto a contar tb. de baixo o pé em todo o seu esplendor...aqueles dedos bem vincados pela sandália...

Paixão disse...

queria dizer "sensualidade"...o teclado...

Paixão disse...

tb. queria dizer "por onde quer que passe"... bem, é a paixão destas fotos a perturbar...

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.