pés fotogénicos
this site the web

sábado, 19 de junho de 2010

pézinhos em fim de semana... 1

2 comentários:

Anónimo disse...

qué lindas fotos... los pies sobre las sabanas blancas mmmmmmmmmmmmmmm

Paixão disse...

Não sei como o dono deste Blog consegue descobrir, de modo sempre renovado, a esmagadora beleza dos pés femininos!
Contemplo estes pés tão belos e, pela sua proximidade e nitidez, parece-me sentir o seu íntimo e irresistível cheiro.
A textura das solas dos pés, tão naturais na sua beleza, na perfeita naturalidade das suas superfícies um pouco rugosas, em ambos os pés, junto aos dedos (que só conseguem aumentar a sensualidade dos pés), e a pele dos calcanhares suavemente marcada e com uma cor deliciosa.
A primeira foto transporta-nos para uma manhã de Domingo, o sol a entrar no quarto, e imaginamos o nosso percurso sobre o lençol até aqueles pés voluptuosamente gordinhos, carnudos, a saliência tão sensual do artelho do pé direito, a cor dos dedos, o dedão do pé esquerdo apontando para nós, pedindo um beijo urgente.
E depois, nas fotos subsequentes, constatamos a esperada “rendição”, configurada pelo pé direito levantado, exibindo a esplendorosa beleza da sua sola, os dedos guardando o precioso néctar, as ruguinhas da planta do pé em evidência, o calcanhar com a pele deliciosamente mais grossa e com uma cor bem definida, como que dizendo: VEM...

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.